quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval???

Carnaval???
Vá se foder, o carnaval na Alemanha mais parece a "Festa Junina" do Brasil do que o carnaval!
Dêem uma sacada na Marienplatz, um dos locais mais tradicionais do carnaval aqui:


Uhuul!!! Festa Junina!!!
Frio pra cacete! Tomei até quentão (Glühwein) no carnaval! Foda!



Meninas dançando... sei lá o que. Legal pra caralho! :P


Horário de pico! Gente pra cacete na rua!
Ó, tem uma porrada dessas tendinhas vendendo coisas...

Hahahahahaha!
Uma porrada de velhos, crianças, famílias... Nada contra, mas não esperava isso no carnaval. :P
Sem comentários!

Pena que minha câmera não bate foto boa de noite. Mas não tem problema, porque de noite eu vou dormir, claro.

Ah, esse é um grupo alemão cheio de turco fazendo uma batucada na rua. Bom, isso foi massa, ver um monte de passarinho fantasiado de alemão batucando loucamente, tomando o tal do Glühwein, hahaha. Carnaval, carnaval...



O auge do Domingo foi essa banda, que tive que pagar pau! Os caras tocaram um AC/DC nervoso (bah, nem quero pensar nisso...). Show! Muito show!



Falando nisso, num dos bares que saímos a noite (Opa, perae caceta!), digo, que me contaram, é que rola um monte de rock'n'roll. Yeah, em pleno carnaval! Massa pra caralho!

Bom, como sou um cara muito saudável, depois de tomar uma porrada de quentão, fui dar um passeio de bicicleta bêbado pela cidade. Até porque, depois da banda ir embora não tinha mais porra nenhuma na praça. Achei umas crianças brincando de escorregar na neve.
Hahahahaha. Eu me acho mais engraçado bêbado do que sóbrio. E acho que as crianças também. \o/




Isso aí embaixo é o Olympiastadion, yeah. Foda pedalar na neve. Escorrega.



É isso!
Mas, no fim, valeu a pena.
Dancei loucamente no fim de semana. Por incrível que pareça.
Pelo menos foi isso que me disseram.
Por exemplo, na sexta feira, fui numa praça cheio de bares e discotecas (único dia que saí, claro).
Voce vai em 4 pessoas, paga 5 euros pra entrar, ganha acesso liberado em (quase) todos os lugares (tem uns 18, mais ou menos, contando bares, clubes, discotecas, whatever), e ainda ganha uma garrafa de 1/2 litro de absolut.
Tá massa!

Forte abraço a todos.
Vai se foder, inveja do caralho do Brasil! Hahahaha. \o/

5 comentários:

  1. =)
    Aprenderam o frevo? Ensinou direitinho né? Podexa que dançamos o frevo em sua homenagem em Laguna! ahahhahahah! Por sinal, tava mtooo quente!

    beijo lindinho
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, foda! Cerveja gelada, mulé (saca q nao tá "mulheres" no plural, e sim "mulé"), danças sensuais, vestimentas de mulhé, gelo na bunda e muito estilo diagonal. É tudo que eu posso dizer do carnaval... o/

    Esse não é o Estadio q vai ter ac/dc? Locurada!

    Hug Dämon!



    Ps: bati a foto, só nao sei quem bateu e com quem tá essa bagaça.. hahaha! Um dia eu descubro e te mando... huaehuaeuhae

    ResponderExcluir
  3. São as paquitas na foto lá de cima ?

    LoL

    []'s

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou com a mesma sensação do Pascal... são as Paquitas??? Hheeheheheehe

    Bjinhu Gabi!!!

    ResponderExcluir