sábado, 28 de fevereiro de 2009

Snowboard !!!!

YEAH!!!
Ich habe es gerne gemocht, Snowboard zu fahren!!! Pra cacete!!!

Hoje eu acordei 5:30 da madrugada. Hoje é sabado!....
Mas valeu a pena. Loucamente!
Bom, à partir de agora sei que não são só os velhos que acordam de madrugadada, quando estou bêbado voltando pra casa. São os velhos e as pessoas que praticam Snowboard. Hahahaha!

O lugar fica a uns 50km de Munique. Chama-se Spitzingsee, na cidade de Schliersee, um pouquinho ao sul de Munique (google maps de novo pra quem curte acompanhar).


Snowboard de calça jeans, natürlich. Só para profissionais.

O esporte é caro pra cacete. Voce tem que pagar a viagem até a cidade (na base da montanha), o ônibus para a subida, o Lift-card (máquina que leva o cidadão até o ponto de partida novamente, uma vez que voce desse a colina com o Snowboard), o aluguel do equipamento, e, para os amadores, um curso.

Bom, um curso com professor privado, é muito caro. Então escolhi um curso em grupo, claro. Até porque, (além do preço) na minha cabeça, "poxa, legal, aproveito e conheço uma galera que também está aprendendo Snowboard".
Entrei num curso para completos amadores! Dêem uma olhada no grupo:


Eu e o meu grupo de Snowboard.

Sim, crianças! E ainda por cima eles conseguem fazer as manobras muito melhores do que eu!
Foda seria levar o grupo de Snowboard pra tomar uma gelada, pensei...
Aqui no sul da Alemanha (entre outros países), Snowboard e ski são como futebol no Brasil. Todo mundo pratica. Então, seria dificil encontrar um grupo para "total beginners" de idade mais apropriada para a tal gelada...

Bom, difícil, mas não impossível!
Como surgiram mais pessoas interessadas, nós dividimos o grupo. Maiores para um lado, e menores para outro. Perfeito.
Este é o meu novo grupo:


Eu e o meu novo grupo de Snowboard. Gostei mais deste. :D

Fiz a minha primeira decida as 10 horas da manhã, e a minha última as 16:40. Eu to completamente detonado! Em particular, minha bunda tá doendo (êêêêêê).
Tava até pensando em criar essa modalidade aqui, para quem não tem vergonha nem dinheiro. O Snowbunda. Sim, foi dessa forma que tive que aprender a usar o board. Até aprender demora! hehehehe.


Our Snowboards! A minha foi a segunda da direita pra esquerda.

Demorou umas duas horas pra eu aprender a não cair loucamente. Descobri que no início, a primeira coisa que se aprende não é andar de Snowboard, é freiá-lo! para não machucar as pessoas. Na verdade, sempre que via alguma criança na minha frente, me jogava na neve. É melhor eu me machucar do que machucar uma criança. Hahahaha.


Um pouco do visual...

Depois do meio dia, quando fizemos a parada pra almoçar, voltei paulada, pronto pra rolar na neve! Mas, estava conseguindo não cair tanto. Tinha aprendido a freiar e a fazer pequenos movimentos. Então, comecei a tentar fazer curvas. Aí fodeu tudo!!! Loucamente!

Mas, depois de mais umas 2 horas, e alguns ematomas nas pernas, comecei a fazer curvas. Bah, que coisa linda! Bom pra cacete. Muuuito foooooooooda!!!
Estava começando a ficar abusado na velocidade de 2km/h. Quase parando, mas cheio de pose. Curvas pra lá, pra cá, invertendo as posiçoes dos pés, caindo de bunda, de joelho, perfeito.


Mais um pouco de visual...

Bom, mais uma hora depois, completamente sem noção do perigo, resolvi tentar acelerar um pouco o Snowboard pra sentir a adrenalina. Tava me sentindo com domínio da parada.
BAH!
Dei umas 3 cambalhotas na neve. Me fodi loucamente!
Domínio porra nenhuma, pensei. E voltei pro basico...
Mas foi massa. Senti a tal da adrenalina. :D

Agora são 10 horas da noite. Estou um caco!!!
Ficar sentado aqui escrevendo o blog tá doendo a bunda (sem sacanagem aí! Façam Snowboard antes de zoar). Hahahahaha.
Mas to feliz pra caramba.
Valeu o dia! Valeu ter acordado cedo. Valeu ter gastado uma grana. Valeu a experiência. Valeu tudo! Vivi mais um dia da minha vida. Bem vivido, como a vida deve ser.

Ah, e to pensando em levar o esporte pro Brasil. Boa?
Grande abraço a todos aí!

PS: Depois qua alguns reclamaram da dificuldade de postar comentarios no blog, abri a opção de comentários anônimos (pois é, não fiz antes pq nao sabia que era possível). Agora quem quiser comentar é mais sossegado. Só deixem o "nome/url" (o URL pode ser vazio) pra eu saber quem é.
ABRAÇO!!!

8 comentários:

  1. Ow... snow é muito manero! Vi a galera fazendo em Bariloche, mas não tive coragem de fazer! Achei mais perigoso que o Esqui. Apesar de falarem que este último é mais perigoso para homens, quando abrem demais as pernas não conseguem voltar!

    Mas acontece isso mesmo, a gente aprende um pouquinho e já vai abusando! Eu me machuquei no esqui por causa disso. Fiquei com joelho roxo por um bom tempo...

    Agora to doida pra fazer o snow... primeiro tentar o genérico (na areia)... hehehehehe!

    Beijos Gabrilo!
    E aproveita ae, que isso é muiiiito bom!

    ResponderExcluir
  2. OOO neguinho! não perde tempo né! Acho que preferi o grupo das crianças! hauhauhauha

    Dorme de bunda pra cima, ta resolvido!Deve ter sido bem legal!
    =)

    bjo querido!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Gabriel:

    Agora sim eu posso comentar no seu blog! Venho acompanhando, tá muito engraçado. Boa sorte e se divirta!

    Dotta

    ResponderExcluir
  4. Agora, 5:30 da manha de sábado para encarar NEVE!

    Me convida para ver se eu vou ! :)

    EHIAOeihaihoEiheoAHIoeahioaE

    ResponderExcluir
  5. Massa pra caralho. Snowbunda detona!

    Tava pensando em dar umas voltas de Sandboard na Joaquina só pra ver qualé! :P

    Fica na paz, camarada. E aproveita por nós.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Yeah! Mas aqui tinha q ser Sandbunda! uaehuaehuae!

    Com essa história lembrei de um lance: ontem tava esperando uma audiência e tinha um cara do meu lado, com essas filmadoras, cameras ou walkman que ainda tem a função de ligar, e o cara tava mostrando um vídeo pra muié do lado. Dei uma espiada, era o cara fazendo sandbunda, descendo a duna e levando aquele tombasso lá embaixo! huaehuaehuaehuae! Quando li a parada da adrenalina eu ri pra caralho!

    Hug Dämon, fica massa aí!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não consegui ler o blog todo.. mas muito legal.. ri horrores.. hahahuahu

    Bjos..

    ResponderExcluir
  8. Dai demonhão mestre! Saudades de você aqui no Brasil!

    Abração

    Mendes

    ResponderExcluir