quinta-feira, 12 de março de 2009

Noticias

Fala Brasil !!!

Esse último fim de semana fui pras montanhas mais uma vez. Destino: Brauneck/Lenggries.



Brauneck é o nome de uma montanha que fica em Lenggries, uma simpática cidadezinha ao sul de Munique com 7000 cabeças. Uns 70km daqui, massa!

Quanto a minha habilidade no snowboard, ainda nao digo que domino o bagulho, porque ainda é bem constante eu dar umas cambalhotas na neve. O problema é que, a medida que se pega confiança, as "cambalhotas" começam a ficar mais nervosas! Mas, estou bem menos cabaço! Ta massa pra cacete, na real!! Hahahahhahaha.
E outra: O visual é animal!!!!! Curtam:



Pelo menos, dessa vez nao fui sozinho. Esse é o Julian, um canadense que trabalha comigo na empresa:


Ah, esse não é o canadense da batata, pra quem acompanha o blog. O ingles dele é tranquilo pra entender, hehehe. :P

Começamos a snowbordear umas 9 da manha no domingo. Meio dia paramos pra tomar uma gelada e comer alguma coisa. Depois, seguimos até umas 3 da tarde. Foi o suficiente me deixar completamente exausto por uns 2 dias. :)


Brauneck - no fundo, Lenggries.

Depois que saimos de Brauneck, fomos pra casa do Tomas (um outro amigo da GE) que mora em Lenggries, tomar umas (massa). Ele tem um filho figuraça, nasceu em abril do ano passado. Ele ri pra caramba, é um sarro. Bom, crianças são legais de ver. Por um dia, tal. Hehehehe.


Lenggries: Eu, Julian, bebê engraçado (olhando pra camera) e Eva (mulher do Tomas)

AAAAAAAAAAAAAH!
Hoje começa aqui em Munique a Stark Bierfest, ou Festa da Cerveja Forte! É tipo uma oktober em escala micro, claro, mas é tradicional pra cacete. Acho que esse fim de semana nao vai rolar Snowboard, hehehehe. :P

Ontem foi o aniversário de 30 anos do Mamica (Patrick, outro amigo da GE). Lembram do Mamica, não? É o bêbado engracado que comentei em outro post. Hahahahaha.
Fomos nuns barzinhos bem no centro de Munique, perto de onde ficam os hostels. ;)
Massa!
Descobri que meu espanhol é escroto pra caralho, também. Por exemplo, conhecemos umas peruanas, mas tava mais facil conversar em alemão do que em espanhol. FODA!

Bom, é isso povo.
Só pra mandar notícias daqui.
Saudades do Brasil.
Grande abraço a todos!

3 comentários:

  1. Putz cara, acho q tu vai pegar muita gente com esse lance do canadense, eu fui seco pensando q ele era o da batata. Quando eu li ja tava apontando pra tela do pc e rindo loucamente, huaehuaehuaehuae!

    Hugs Dämon!

    ps: ta viciadinho em snowbunda hein! Seliga q aqui nao tem essas merdas.. hahahaha..

    ResponderExcluir
  2. bom, é o norba ali, sou cabaço no lance do anonimo ainda (essas coisas são dificeis), acho q agora consegui.. \o\ (diagonal)

    ResponderExcluir